Notícias

Somos estratégia em movimento (e diferentes por definição.)

Explore o valor da sua marca com vídeos no LinkedIn

29 de Março de 2018. Chegou o dia em que o LinkedIn anunciou que as marcas podem agora aproveitar o formato de vídeo em conteúdo patrocinado para alcançar o público alvo.

 

Dê vida às suas campanhas com vídeo para conteúdo patrocinado

 

Os anúncios em vídeo nativos representam a próxima evolução do conteúdo patrocinado do LinkedIn, que permite que você se envolva com os tomadores de decisões de negócios em toda a jornada do comprador no Linkedin. Ao contrário dos anúncios em vídeo pré ou pós-veiculação, o vídeo do Conteúdo patrocinado reside diretamente no feed de notícias como uma postagem autônoma.

 

Este inovador formato de publicidade permite dar vida às histórias contadas pelas marcas, permitindo que os decisores se envolvam na proposta de valor dinâmica apresentada. Ao contrário dos anúncios em vídeo em pre-roll, os vídeos do conteúdo patrocinado aparecem sozinhos diretamente no feed de notícias, assumindo, assim, uma relevância bastante maior.

 

Os anúncios de conteúdo patrocinado viabilizam a concretização de todos os objetivos ao longo das diferentes fases do funil:

  • Aumentar a notoriedade da marca através de histórias inspiradoras com que as pessoas se identifiquem
  • Obter uma maior segmentação com base nos perfis profissionais das pessoas que estarão potencialmente interessadas
  • Criar audiências e convertê-las através de Vídeos Promocionais/Hard-selling com os Formulários Pré-preenchidos do LinkedIn.